EDITAL DE CREDENCIAMENTO PARA PATROCÍNIO DE EVENTOS ESPORTIVOS OU EXPOSIÇÃO DE MARCA EM EVENTOS ESPORTIVOS Nº 001/2018.

• Fonte: Secretaria Municipal de Esportes e Lazer
  • Publicado em: 02/02/2018
  • Assunto: Administração

A Prefeitura Municipal de Cristina/MG, através de sua Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, abre inscrições para credenciamento de pessoa jurídica ou pessoa física para patrocínio de eventos esportivos ou divulgação de marca nestes, estipulando regras objetivas e públicas de acordo com os princípios constitucionais da publicidade, moralidade e legalidade, de acordo com a Lei Municipal nº 2.031/2013.
         Todos os interessados a participar dos eventos, seja como patrocinador ou somente divulgação de marca, eventos estes de acordo com os anexos II a LV, deverão apresentar Carta de Interesse conforme anexo I, comprovante de depósito na conta corrente do Fundo Municipal do Esporte (conta a ser informada), agência 2017-6, Banco do Brasil, Certidão de regularidade fiscal de contribuições previdenciárias e tributos municipais, assim como os seguintes documentos:
• Pessoa física: Identidade, CPF e comprovante de endereço.
• Pessoa jurídica: Cartão CNPJ e comprovante de endereço.

Aos interessados em patrocinar ou expor marca em evento esportivo da Secretaria de Esportes pedimos o favor de entrar em contato pessoalmente ou por telefone (35) 99173-1678 / 3281-1778. Após o contato serão mostrados os eventos esportivos para serem nomeados e também os planos de divulgação de marca. Obrigado.

Ronaldo Carvalho Campos
Secretário Municipal de Esportes e Lazer