FANFARRA MUNICIPAL PARTICIPA DAS COMEMORAÇÕES DO DIA DA INDEPENDÊNCIA

• Fonte: Assessoria de Comunicação
  • Publicado em: 20/09/2017
  • Assunto: Cultura

A Fanfarra Municipal José Edmundo de Oliveira, formada por alunos das E. M. Carneiro de Rezende, Cel. Francisco Moreira da Costa e Maria da Glória Ferraz Zaiden, apresentou-se durante as comemorações do dia 7 de setembro de 2017, no 195º aniversário da Independência do Brasil. Sob o comando do maestro William de Oliveira, o grupo desfilou pela Rua Governador Valadares e participou da cerimônia de hasteamento de bandeiras, que, este ano, foi realizada defronte à agência do Banco do Brasil. Os pavilhões nacional, estadual e municipal foram hasteados respectivamente pelo Prefeito Municipal, Ricardo Pereira Azevedo, pelo Presidente da Câmara Municipal, Élcio Barbosa dos Santos, e pela Diretora da E. E. Côn. Artêmio Schiavon, Fátima Aparecida Alves de Freitas. O desfile cívico aconteceu na sequência, sendo realizado pela mesma E. E. Côn. Artêmio Schiavon.