NOVAS OPORTUNIDADES DE EMPREGO

• Fonte: Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Industrial
  • Publicado em: 15/07/2021
  • Assunto: Administração
A Prefeitura Municipal de Cristina informa que está aberto em nosso Município um processo de contratação de trabalhadores rurais pela empresa Green SuperFood.

Informamos que conforme Termo de Parceria celebrado com a empresa, houve disponibilização da Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Industrial para recebimento dos currículos de interessados em trabalhar para a empresa Green SuperFood.

O recebimento dos currículos ocorrerá na Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Industrial, localizada na rua Governador Valadares, nº 12, Centro, Cristina/MG (ao lado do Banco do Brasil) até o dia 26 de Julho de 2021, no horário compreendido entre as 07:00h e as 16:00h. Os currículos também poderão ser enviados diretamente à empresa pelos canais: whatsapp - (35) 997585580 e email - vempragreen@greensuperfood.com.br.

Ressaltamos que a Prefeitura somente receberá os currículos e repassará à empresa, não se responsabilizando por qualquer processo de seleção ou indicação de funcionários, e nem se responsabilizará por qualquer encargo decorrente da contratação