VAGAS DE EMPREGO

A Prefeitura Municipal de Cristina informa que está aberto em nosso Município um processo de contratação de mão-de-obra pela empresa Arion Construções e Gerenciamento de Obras Eireli.
São cerca de 50 (cinquenta) vagas para execução das obras de Implantação de Sistema de Abastecimento de Água no Município, cuja empresa sagrou-se vencedora do processo licitatório nº. 50/2020 - Concorrência 002/2020 realizado pela Prefeitura.
Informamos que conforme Termo de Parceria celebrado com a empresa, houve disponibilização da Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Industrial para recebimento dos currículos de interessados em trabalhar para a empresa Arion, enquanto esta não providencie um escritório na cidade.
O recebimento dos currículos ocorrerá na Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Industrial, localizada na rua Governador Valadares, nº 12, Centro, Cristina/MG (ao lado do Banco do Brasil) no período de 10 a 12 de maio e 17 a 21 de maio, no horário compreendido entre as 07:00h e as 16:00h.
Ressaltamos que a Prefeitura somente receberá os currículos e repassará à Arion, não se responsabilizando por qualquer processo de seleção ou indicação de funcionários, e nem se responsabilizará por qualquer encargo decorrente da contratação.
Seguem as vagas disponíveis:
CADASTRO PARA DISPONIBILIZAÇÃO DE VAGAS
OCUPAÇÃO: Pedreiro - Servente
CBO:
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: ­­­­­­­­
Armador: Executa descarga de vergalhões, armazenamento, classificação de bitolas, cortes e dobras através dos equipamentos. Efetua montagens de armação conforme projeto civil.
Auxiliar Tec. Segurança: Auxilia o Técnico a promover a segurança e prevenção de riscos. Ele orienta os funcionários a utilizar os EPI’s de forma correta, estabelece normas de segurança, informa sobre meios de prevenção de acidentes, inspeciona áreas de trabalho a fim de verificar as condições do ambiente e checar equipamentos usados para determinar possíveis fatores de risco.
Carpinteiro: Realiza operações de construção, encaixe e montagem de formas de madeira na obra, utiliza processo e ferramentas adequadas para compor alvenarias, armação de telhado, andaimes e elementos afins. Instala esquadrias de madeira a outras peças, tais como: janelas, portas, escadas, rodapés, divisórias, forros e guarnições, constrói formas de madeira para concretagem, repara elementos de madeira, substitui parcial ou totalmente peças desajustadas ou deterioradas, fixando partes soltas.
Encarregado de Obra: Supervisiona equipes de trabalhadores da construção civil que atuam em usinas de concreto, canteiros de obras civis. Elabora documentação técnica e controla recursos produtivos da obra (arranjos físicos, equipamentos, materiais, insumos e equipes de trabalho). Controla padrões produtivos da obra tais como inspeção da qualidade dos materiais e insumos utilizados, orienta sobre especificação, fluxo e movimentação dos materiais e sobre medidas de segurança nos locais e equipamentos da obra. Administra o cronograma da obra.
Engenheiro Civil: Executa a análise crítica dos pedidos, coordena os trabalhos e manutenções civil preventiva e corretiva em instalações residenciais, comerciais e industriais, promove a manutenção dos procedimentos das normas da qualidade, participa de reuniões técnicas com o cliente, promove reuniões com encarregados e líderes, coordena os recursos materiais e humanos disponíveis, presta assessoria e consultoria em projetos de obras civis, conduz os trabalhos técnicos e as equipes, efetua a fiscalização das obras, emitindo pareceres e laudos técnicos e responsabiliza-se tecnicamente pelos serviços.
Pedreiro: Executa atividades de manutenção civil preventiva e corretiva e de construção, tais como: pisos, lajes, azulejo, concreto e acabamento, reparar ou construir partes de alvenaria, efetua instalações de água e esgoto, prepara armações, seguindo desenhos e orientações recebidas, executa serviços de reparo e acabamento. Realiza a atividade de construção de fundações e estruturas de alvenaria e metálicas, aplicando revestimentos. Utiliza como matéria prima para o assentamento, cal, cimento, areia, pedra.
Servente: Realiza a atividade de demolir edificações de concreto, de alvenaria e outras, preparando canteiros de obra, limpando a área e compactando solos. Efetua a manutenção de primeiro nível, limpando maquinas e ferramentas, verificando condições dos equipamentos, realizando escavações e preparando massa de concreto e outros materiais, para o assentamento de tijolos, blocos, pisos, azulejos entre outros.
EXPERIÊNCIA: 06 MESES COMPROVADA (X) SIM ( ) NÃO
ESCOLARIDADE: Indiferente
SEXO: M
FAIXA ETÁRIA: AT? ANOS
NECESSÁRIO HABILITAÇÃO / VEÍCULO: Indiferente
SALÁRIO: Será informado na entrevista
BENEFÍCIOS: Serão informados na entrevista
HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a Quinta 07:00hs as 17:00hs e sexta 07:00hs as 16:00hs com 1 hora de intervalo.