Contratos

Nesta seção você encontra informações detalhadas sobre os contratos celebrados pela Prefeitura Municipal de Cristina.

Aqui estão divulgados os contratos vigentes a partir de 29 de Dezembro de 2015.

Contrato Nº: 081/2020

Processo Licitatório: Dispensa Nº: 026/2020

Situação: Concluído

Objeto: fornecimento de serviço de pintura no terminal Rodoviário de Cristina

Vigência: 08/10/2020 à 05/02/2021

Contratado: EDUARDO MARTINS NOGUEIRA

CPF/CNPJ: 15.131.830/0001-25

Íntegra do contrato e seus aditivos

Contrato Nº: 079/2020

Processo Licitatório: Dispensa Nº: 024/2020

Situação: Concluído

Objeto: fornecimento de material e mão de obra para execução de impermeabilização através de aplicação de manta asfáltica em poliéster 3mm de espessura na praça da banda e na sede da Corporação Musical Antônio de Freitas Carvalho

Vigência: 05/10/2020 à 03/01/2021

Contratado: FERNANDO OLAVO DA SILVA PINTO

CPF/CNPJ: 22.123.226/0001-12

Íntegra do contrato e seus aditivos

Contrato Nº: 078/2020

Processo Licitatório: Dispensa Nº: 023/2020

Situação: Concluído

Objeto: Prestação de serviços de pavimentação na Travessa Com. João Carneiro, zona urbana, e um trecho de estrada no bairro Sertãozinho, zona rural, do Município de Cristina

Vigência: 21/09/2020 à 20/11/2020

Contratado: Sebastião Claudino Rodrigues

CPF/CNPJ: 31.737.217/0001-02

Íntegra do contrato e seus aditivos

Contrato Nº: 075/2020

Processo Licitatório: Dispensa Nº: 022/2020

Situação: Concluído

Objeto: Prestação de serviços de restauro e revitalização do túmulo do Conselheiro do Império Sr. Joaquim Delfino Ribeiro da Luz - Município de Cristina - MG

Vigência: 03/09/2020 à 02/10/2020

Contratado: CAVATERRA STUDIO D'ARTE E RESTAURO LTDA

CPF/CNPJ: 05.005.158/0001-78

Íntegra do contrato e seus aditivos

Contrato Nº: 074/2020

Processo Licitatório: Dispensa Nº: 021/2020

Situação: Concluído

Objeto: contratação de microempresas ME, empresas de pequeno porte – EPP ou equiparadas para fornecimento de Cestas Básicas para distribuição gratuita às pessoas/famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social, na modalidade de Benefício Eventual, conforme Lei Municipal nº 2112/2017 em atendimento ao Órgão Municipal de Assistência Social da Prefeitura

Vigência: 01/09/2020 à 31/12/2020

Contratado: Jozimar Moreira dos Santos ME

CPF/CNPJ: 07.257.684/0001-50

Íntegra do contrato e seus aditivos

Contrato Nº: 070/2020

Processo Licitatório: Dispensa Nº: 018/2020

Situação: Concluído

Objeto: A prestação de serviços de pavimentação do trecho final da rua da APAE – Acesso à rodovia MGC 383 – Bairro Vila Esperança e 01 (um) trecho de rua no bairro Córrego das Pedras na zona rural do Município de Cristina, com fornecimento de mão de obra, cujos materiais serão fornecidos pela Prefeitura

Vigência: 06/08/2020 à 04/11/2020

Contratado: Sebastião Claudino Rodrigues

CPF/CNPJ: 31.737.217/0001-02

Íntegra do contrato e seus aditivos

Contrato Nº: 069/2020

Processo Licitatório: Pregão Presencial Nº: 013/2020

Situação: Ativo

Objeto: Contratação de Seguradora para prestar
Seguro Total, por valor referenciado de mercado, incluindo assistência 24 horas e sem
limites de quilometragem, em todo o território nacional, para 19 (dezenove) Veículos,
incluindo Caminhões, Ambulâncias, Motos e Ônibus escolares e de passeio, em
atendimento as necessidades das diversas secretarias.

Vigência: 20/07/2020 à 20/07/2021

Contratado: Gente Seguradora S.A.

CPF/CNPJ: 90.180.605/0001-02

Íntegra do contrato e seus aditivos

Contrato Nº: 068/2020

Processo Licitatório: Dispensa Nº: 016/2020

Situação: Concluído

Objeto: Pavimentação de 01 (um) trecho de rua no bairro Córrego das Pedras na zona rural do Município de Cristina

Vigência: 23/06/2020 à 21/09/2020

Contratado: Sebastião Claudino Rodrigues

CPF/CNPJ: 31.737.217/0001-02

Íntegra do contrato e seus aditivos

Contrato Nº: 007/2019

Processo Licitatório: Pregão Presencial Nº: 001/2019

Situação: Concluído

Objeto: Aquisição de Kits de Materiais Didáticos Sistematizados para alunos da Creche: Maternal II e III e Educação Infantil: I e II Período, professores e equipe técnica/diretiva, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Educação.

Vigência: 18/01/2019 à 31/12/2019

Contratado: Editora Positivo Ltda

CPF/CNPJ: 79.719.613/0001-33

Íntegra do contrato e seus aditivos

Contrato Nº: 090/2018

Processo Licitatório: Dispensa Nº: 023/2018

Situação: Concluído

Objeto: Locação de Sonorização e Iluminação que serão utilizados durante o I Festival de Food Truck e nas Comemorações do Reveillon 2018, entre os dias 28 de Dezembro de 2018 à 01 de Janeiro de 2019, com acesso livre aos munícipes e visitantes, cujas despesas serão contabilizadas na Secretaria de Cultura, Turismo e Meio Ambiente do Município.

Vigência: 20/12/2018 à 01/01/2019

Contratado: Gilsiano Souza de Mello ME

CPF/CNPJ: 06.034.241/0001-38

Íntegra do contrato e seus aditivos