Contratos

Nesta seção você encontra informações detalhadas sobre os contratos celebrados pela Prefeitura Municipal de Cristina.

Aqui estão divulgados os contratos vigentes a partir de 29 de Dezembro de 2015.

Contrato Nº: 018/2022

Processo Licitatório: Dispensa Nº: 012/2022

Situação: Ativo

Objeto: Fornecimento de Refeição (Tipo Marmitex) para alimentação de atleta da Escolinha de Futebol de Cristina, conforme solicitado pela Secretaria de Esportes e Lazer

Vigência: 08/03/2022 à 08/01/2023

Contratado: R D Restaurante e Bar LTDA

CPF/CNPJ: 40.718.627/0001-05

Íntegra do contrato e seus aditivos

Contrato Nº: 017/2022

Processo Licitatório: Dispensa Nº: 011/2022

Situação: Ativo

Objeto: Aquisição e Instalação de Equipamentos de Ginástica para Implantação de Academias ao Ar Livre, conforme solicitado pela Secretaria de Esportes e Lazer

Vigência: 08/03/2022 à 08/03/2023

Contratado: Strongfer Ind. e Com de Produtos Eireli

CPF/CNPJ: 15.203.120/0001-63

Íntegra do contrato e seus aditivos

Contrato Nº: 015/2022

Processo Licitatório: Dispensa Nº: 009/2022

Situação: Concluído

Objeto: Prestação de Serviços de Monitoramento e Apoio Logístico a fim de evitar aglomerações nos períodos entre 25, 26, 27 e 28 de fevereiro e 01 de março de 2022, visto que não ocorrerá o tradicional Carnaval de Rua, conforme solicitado pela Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Meio Ambiente

Vigência: 24/02/2022 à 01/03/2022

Contratado: Jeovani Luiz Onofre ME

CPF/CNPJ: 14.863.457/0001-34

Íntegra do contrato e seus aditivos

Contrato Nº: 014/2022

Processo Licitatório: Pregão Eletrônico Nº: 002/2022

Situação: Concluído

Objeto: Aquisição de uma Van adaptada para Secretaria de Saúde

Vigência: 14/02/2022 à 14/02/2023

Contratado: Strada Veículos e Peças LTDA

CPF/CNPJ: 01.654.749/0001-15

Íntegra do contrato e seus aditivos

Contrato Nº: 013/2022

Processo Licitatório: Pregão Eletrônico Nº: 002/2022

Situação: Concluído

Objeto: Aquisição 01 Micro- Onibus para Secretaria de Saúde da Prefeitura de Cristina

Vigência: 14/02/2022 à 14/02/2023

Contratado: Mascarello Carroceria e Onibus LTDA

CPF/CNPJ: 05.440.065/0001-71

Íntegra do contrato e seus aditivos

Contrato Nº: 004/2022

Processo Licitatório: Dispensa Nº: 004/2022

Situação: Ativo

Objeto: Contratação de empresa especializada para o serviço de Mentoria de apoio a Diretoras Escolares, Coordenadoras Escolares, Coordenadora Pedagógica e Supervisoras Pedagógicas, da Rede Municipal de Ensino, para a Secretaria Municipal de Educação

Vigência: 25/01/2022 à 25/06/2022

Contratado: Luana Benedita Rocha dos Santos

CPF/CNPJ: 41.507.042/0001-09

Íntegra do contrato e seus aditivos

Contrato Nº: 003/2022

Processo Licitatório: Dispensa Nº: 003/2022

Situação: Concluído

Objeto: Aquisição de 500 (quinhentos) metros cúbicos de Brita nº 03, para Manutenção e Reparos das Estradas Vicinais Diversas, conforme solicitado pela Secretaria de Obras Públicas, Viação e Serviços Urbanos

Vigência: 18/01/2022 à 18/04/2022

Contratado: 3G Terraplanagem, Industria e Comércio LTDA

CPF/CNPJ: 14.048.183/0001-20

Íntegra do contrato e seus aditivos

Contrato Nº: 001/2022

Processo Licitatório: Dispensa Nº: 002/2022

Situação: Ativo

Objeto: Contratação de empresa especializada para o serviço de consultoria e assessoria técnica para a Secretaria Municipal de Educação

Vigência: 18/01/2022 à 18/01/2023

Contratado: BRUNO CASSIO DE PAULA SANTOS

CPF/CNPJ: 37.658.395/0001-24

Íntegra do contrato e seus aditivos

Contrato Nº: 112/2021

Processo Licitatório: Dispensa Nº: 043/2021

Situação: Ativo

Objeto: Locação de Cômodo Comercial, que será utilizado para funcionamento da Agência Satélite dos Correios do bairro Barra Grande, conforme solicitado pela Administração Geral da Prefeitura

Vigência: 28/12/2021 à 28/12/2022

Contratado: Maria do Carmo Rodrigues Machado

CPF/CNPJ: 585.255.486-34

Íntegra do contrato e seus aditivos

Contrato Nº: 111/2021

Processo Licitatório: Dispensa Nº: 042/2021

Situação: Ativo

Objeto: Locação de 05 (cinco) máquinas copiadoras digitais novas e de primeiro uso, com franquia global mensal de 25.000 (vinte e cinco mil) cópias, incluindo prestação de serviços de manutenção técnica preventiva e corretiva no local de instalação dos equipamentos, e fornecimento de peças e material de consumo

Vigência: 28/12/2021 à 28/12/2022

Contratado: Shauanne Kallil de Souza ME

CPF/CNPJ: 27.206.829/0001-00

Íntegra do contrato e seus aditivos