Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos

Telefone: (35) 3281-1100 ramal 31
E-mail: lcfengprof@gmail.com

Atribuições da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos

A Secretaria Municipal de Obras Viação e Serviços Urbanos tem como finalidade prover, de forma direta ou através de terceirização, as obras públicas e os demais serviços necessários à manutenção e melhoria de todo o equipamento urbano e rural.

Supervisionar e responder diretamente ao Prefeito pelas obras e serviços municipais de urbanização, construção civil, limpeza urbana e de máquinas pesadas, conservação de estradas e o saneamento urbano, como limpeza pública e esgoto, além da manutenção de praças e estabelecimentos públicos;Propor ações e planos de trabalho concernentes às obras e serviços relacionados no item anterior e submeter à aprovação do Prefeito;Coordenar e executar obras e serviços urbanos determinados pelo Prefeito;Supervisionar o conjunto de medidas destinadas a organizar o espaço urbano do Município, buscando propiciar melhores condições de vida aos indivíduos;Zelar pelo patrimônio do Município.

Lista de Logradouros Urbanos e Rurais do Município.